*-*

5 de abril de 2011

05/04/11

Boa Noite,
Hoje foi um dia estressante e agradavel..
Teve muita correria, pra terminar o trabalho de conclusão do curso, mais em compensação...
Apresentei legal,meus amigos vieram aki em kaza....
Me salvaram de uma boa...Brigado e eu vou comprar um PEN DRIVE!!!kkkk


Luana minha caxorrinha.........Te amooo!!
Aderson obrigada!
Gaby tu é xata d+
DéboraSate Melhoras
Josy sem comentarios........d+
Isabel saudades de tuu minha xata que eu amoo!!
Dailma falsa te doollo.....
Mosquitinhooo(Kauany)  Teee amoo
Kleiton tu é o cara
Bruninhooo Saudades...
Oiãoo(Glaucia) menos estress deu tudo certoo!
Jujuba(Juliana) naum briga cmg minha Amora!!!
Débora(Sales) só tu me entende......Nervosa's....
Duda sua xata amanhã é dia de briga!!kkk [[Ta acabandoo :(]]
Alex seu xatooo, deu certo....parabens!
Carol te dollo!




Hoje foi um dia de estresse total,mais eu tava ao lado desse povinho aê de cima..Entaum deu pra tirar de Letra!!!


Ps: alguns eu falei pelo msn, ou os vi na escola,outros só pra lembrar(saudades) mais completam o quadro de amigos de HOJE!!
Amo v6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário