*-*

8 de abril de 2011

Boa noite!

Gentee fiko pensando oq dizer toda vez que eu vejo o blog!!!
kkk

Trabalhei o dia todoo Hj!
Despedindo mesmo, entaum fui ajudar a terminar uns brindes!!
Ja falei que trabalho no MKT?
Naum, é eu trabalhava lá... O contrato acabou!!
Tenho experiencia de 1 ano .Quem quizer me contratar!!kkk
Brink's
Pelo menos deu pra terminar tudinhoo. :]
Gente eu vou sentir falta.....
Semana que vem, todos os preparativos pra demissão! :[
Formatura dia 15! Vai ser d+..
Fui pro cool Hj... decepção. Pq vc vai e num tem Merda nenhuma!Oq tem naum vale a pena!affs
Qdo xegar o vestibular tou "...."
rlx hj!!
Sexta-feira
Bom o dia foi Bom!!
Passou rápido e naum teve nada que possamos dizer \O/.........
Vou postar uma musica que é a minha cara agora!!
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário