*-*

4 de maio de 2011


Gente desculpa não ter postado mais nadaa!!
                                                                              :(
Sem inspiração mesmo!!
Mais hoje eu vou tentar tirar todos os atrasados!!
V6 aii taum escutando oq?
Taum apaixonados, esquecendo um Love, na onda de só Pega, pega e naum se apega....Como qe anda os coraçõeszinhos???
Bom, eu tô naquela fase:Sei qe estou amando mais naum sei quem!!kkk"(8'


Agora voltando o  assunto pra música, Quem não gosta de música..?
Bem eu acho meio improvável, que as pessoas não gostem!!
:P
Certo que tem aquelas pessoas, hum...que não tiram o fone pra nada, e outras que simplesmente escutam  com menos freqüência...[Confesso, eu me encaixo na primeiro opção!!
Eu sou daquelas pessoas ecléticas.....AmoO música...
Se eu soubesse tocar, cantar...seria a pessoa mais feliz!!
kkk'
Beem pra mim, tudo é música, é claro que tem gosto pra tudo..
Mais eu sou a favor da teoria, que não dar pra pular carnaval com Mozart.......rsrs
Sempre gostei de variados estilos musicais;
O axé ,o rap, o samba, o forró e  o funk são estilos musicais muito descriminados..Aki vai algumas citações que comprovam isso.

"O preconceito acaba sendo descarregado na cultura dessas pessoas, que é a capoeira, o axé, o funk, o samba" disse Marlboro, como é conhecido o carioca Fernando Luiz Mattos da Matta.

"Tudo o que vier das camadas mais baixas da sociedade será discriminado", disse o DJ à Reuters.

Mais venhamos e convenhamos, cada pessoa tem um história e um estilo de vida diferente, não quer dizer, que os filhinhos de papai nunca foram ao baile funk, matinê ou pular o carnaval ao som de axé music??
O que atrai as camadas mais pobres da sociedade a esses estilos musicais, é justamente a falta de oportunidade de ouvir outros ritmos. 
O pobre ele mal tem com sustentar sua família, por isso não investe em lazer e cultura, esta certo que lê menos e por isso esta menos informado, que muitas vezes não tem oportunidades de Alfabetizar-se e com isso raciocinar melhor e mais rápido.
As matinês e bailes funk são eventos culturais, que em sua maioria ocorre em lugares abertos ao publico e que não necessitam de maiores investimentos, contrário de shows de música clássica e bossa nova.
Por isso, eu valorizo muito os estilos culturais da minha região, um bom forró e axé pra descontrair , não faz mal a ninguém...Assim como MPB e rock.

Como sou uma pessoa eclética, tanto faz você me ver dançando axé e funk, como cantando(muiiito mal kkkkk')
gospel, rock e MPB.Gosto de música e é isso que importa.

V6 vão ver muito aki trechos das minhas favoritas!!
:) *-*

m71.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário