*-*

9 de maio de 2011

Pra Descontrair!!

*   Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa;
*   Se vc não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é  participar;
*  Deus dá-me paciência para agüentar o meu Chefe, PQ se me der Força eu bato nele;
  ******Extra! Extra!  Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano;
*  Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro;
*   Mulher gorda é que nem Ferrari: Quando sobe na balança vai de zero a cem, em um segundo;
*   Parente quando vem pra nossa casa é que nem PEIXE, passou de três dias começa a feder;
*   Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo;
 *  ANÚNCIO:-  V nd  -s   máquina d    scr  v  r  faltando uma t  cla;
*   Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico deu um tapa na minha Cara pensando que era a Bunda;
* Dívida velha eu não pago e a nova deixo envelhecer;

Muitoo Bom!!kkk' =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário