*-*

28 de julho de 2011

Sabe o que é que eu quero?

Quero uma paz criada
Um amor inventado
Um sol queimante
Uma chuva que lave meu ser
 Quero ter pra onde ir
Pra quem correr
Com quem contar
Onde chorar
 Quero férias de mim
Dormir sem fim
Ter onde me refugiar
Poder modelar minha vida
Sabe o que eu quero realmente..?
quero ser livre 
quero uma tradução de minha alma
aspiro cada momento
 Quero ser sempre cigana
Sempre oblíqua e misteriosa
Prefiro uma vida com noção pra mim
Do que outra com intenção pros outros
 Quero caprichar nos meus sonhos
E quero conseguir fazê-los
Sonho em respirar a suavidade de meu ser
Em perceber a sensação do que é viver
 Quero viver assim
Poder chorar, poder fugir
Ver meus olhos morrerem de sono
Ter minha vida sem desengano 
 Quero me ver enfim
Não ter medo de ultrapassar
Sem querer tomar de conta dos meus sois
Não teria razão se não tivesse intenção alguma
 Nada sou se eu nada for pra mim.
 Só me quero, no fim.

Rafaella Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário