*-*

22 de agosto de 2011

Voltei

Perdido e entorpecido pelo seu amor estou 
Enlouquecido para em segundos te ter
Voltei a sentir coisas que com muito esforço o vento arrastou
Coisas que só voltei a sentir por você


Em seus sonhos me fazer presente
E fazer-te imaginar-me até mesmo de olhos fechados é o que farei
Depois de tanto tempo ausente
Voltei para dizer-te que para ver você sorrindo hoje valeu todo o tempo que chorei


E lá aonde o amanhecer se encontra
Onde nenhum casal apaixonado consegue chegar
Comparei o brilho do sol com o seu 
E agora posso dizer: Voltei e agora é pra ficar.

Voltei para que continues me guiando
E assim continuarei te fazendo amar
Pode ser errado estar te amando
Mas se for prefiro me aventurar

E cada passo que eu der errado
Um acerto seu ei de levar,
Quando perceber todos os caminhos fechados
Sei que por amor eu posso voltar e recomeçar.

Por incrível que pareça não desisti do que sinto
Ainda resta pelo que lutar
Você ainda existe, eu te amo e não minto
Voltei, para por você todos os dias me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário