*-*

1 de setembro de 2011

Colecionador de Desilusões

 O breu no qual me vi perdido, sozinho e totalmente desprotegido me fez descobrir que a escuridão estava em meus olhos que eram incapazes de quererem enxergar a clareza que as decepções representam em minha vida e cheguei enfim a conclusão que sou um colecionador de desilusões.  Com o tempo percebi que as frustrações ao invés de me ensinarem a perder, faziam-me sentir-me fraco para persistir novamente, aprendi por isso que tenho que aprender a ser um aprendiz e que ainda que fosse sábio sempre teria algo mais a ter que aprender pois é assim que um colecionador de desilusões faz.

Ébrio, ínfimo perante os outros e talvez até inconseqüente, chame- me do que quiser, apenas não diga que minhas desilusões tornaram-me alguém iludido pelos sentimentos pois meus sentimentos tornaram-me o ser humano que sou: Um ser humano que aprecia o barulho da chuva ou ate se irrita com o mesmo, que gosta de sentir um abraço nos dias de inverno para sentir ainda que por milésimos de segundos o calor de alguém, sou alguém que sonha e que tem perspectivas e ainda que incapacitado e sem forças para mais chorar posso dizer com toda a certeza que o que causou minhas desilusões não foram os sentimentos e sim a ausência deles ou a incapacidade de alguém senti-los por mim.

Colecionar desilusões foi o modo que encontrei de também ter histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário