*-*

6 de setembro de 2011

Desabafo...

A noite se vai e eu não adormeço (...)
O mormaço do quarto escuro me assusta e me sufoca

Ó céus diga-me e dai-me o que mereço

é vantagem estar viva ou estar morta?

Quando não vejo mais sentido em viver,
            Quando me perco no festejo de amar, 
Quando perco a vontade de voar e com isso a vontade do céu conhecer também perco a vontade de sonhar, desconheço meu jeito de ser e até a necessidade de respirar. 
As horas se passam e as lágrimas não param de escorrer
Sei que um sorriso meu tenta destacar-se para tentar disfarçar tanta dor
Mas o que será que se escreve em um atestado quando se morre por falta de amor? 
Posso tentar disfarçar, mas a tristeza um sorriso desfaz Desde quando fingir que estou feliz me trás paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário