*-*

21 de setembro de 2011

Withinney Kauane Vênus da Silva 15/09/11


Feliz Aniversário minha Mosquito... Gataa eu te adoroo Garotaa!!
Adorei te conhecer e passar teu Niver contigo foi otimo, qee nossa amizade seja infinita!!


Música que amamos:
Não vou viver, como alguém..Que só espera um novo amor..Há outras coisas..No caminho a onde eu vou...As vezes ando só...Trocando passos..Com a solidão..Momentos que são meus..E que não abro mão.....Já sei olhar o rio...Por onde a vida passa..Sem me precipitar..E nem perder a hora...Escuto no silêncio
Que há em mim e basta..Outro tempo começou..Prá mim agora...Vou deixar a rua me levar..Ver a cidade se acender..A lua vai banhar esse lugar..E eu vou lembrar você...

Comunidade que eu fiz pra ela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116703554

Nenhum comentário:

Postar um comentário